MATÉRIAS

 

HOJE TEM ARAPONGÃO NA RÁDIO CULTURA

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, o Arapongas recebe o Paraná Clube na noite desta quarta-feira, às 22h no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O time da casa precisa vencer para subir na tabela, já o time da capital que entrar na briga pela liderança. O Arapongão vem de um empate fora de casa com o Operário e esta em décimo na tabela de classificação com seis pontos e o Tricolor venceu o Prudentópolis em Curitiba e agora é o sexto colocado com nove pontos, sendo o único time que ainda não empatou na competição. O técnico Leandro Niehues não poderá escalar o volante Augusto, suspenso. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. O também volante Jean, que atuou como lateral-direito em Ponta Grossa, deve voltar a posição de origem. Se isso acontecer, o recém-contratado Biel assume a lateral-direita. O zagueiro Leomar, com uma contusão no pé, é dúvida. Marlon e Humberto estão de sobreaviso. O zagueiro Alessandro Lopes, revelado pelo Atlético-PR e que estava no futebol da Coreia do Sul, somente deverá estrear contra o Furacão no próximo final de semana. Já o meia-atacante Gabriel Pimba, também recém-contratado, deve ficar no banco. No Paraná o técnico Milton Mendes não conseguirá repetir a escalação, o zagueiro Naylhor recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre automática. Junior Lopes entra na zaga. Nas demais posições o time será o mesmo que vem embalado por duas vitórias e quer consolidar a reação após sequência negativa. No histórico o Tricolor tem três vitórias, o Arapongas uma e aconteceram três empates, no ano passado os times empataram jogando em Curitiba e Arapongas.

ARAPONGAS X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Estádio José Chiappin - Arapongas
Data: 19/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 22:00h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori

ARAPONGAS: Edson Mardden; Biel, Leomar (Marlon), Murilo e Alexandre; Jean, Bruno Martins, Maicon Souza e Ruy; Vinícius e Jorge Elias.
Técnico: Leandro Niehues

PARANÁ: Marcos; Toty, Brinner, Júnior Lopes e Breno Lopes; Cambará, Ricardo Conceição, Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel; Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes


 

 

 

Autor: FUTEBOL PARANAENSE

Postada em: 19/02/2014

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

 

 

PARCEIROS